Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, para realizar uma manutenção emergencial na adutora que abastece o bairro Zé Garoto, em São Gonçalo, e a cidade de Niterói, o fornecimento de água será paralisado nesta quinta-feira (16), das 8h às 18h.

A tubulação faz parte do sistema Imunana -Laranjal e está localizada em São Gonçalo. A equipe técnica da concessionária já está atuando no local para que o reparo seja executado rapidamente. Após a finalização do serviço, o abastecimento será retomado gradativamente. A concessionária orienta a população que faça uso consciente da água no período.

A Águas do Rio está com seus canais de atendimento ativos para prestar esclarecimentos e serviços à população, de forma ágil e fácil, por meio de mensagens pelo WhatsApp, pelo número 0800 195 0 195.

Compartilhar:

Veja Também

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.