Notícia

Ver notícia

Encontro reuniu concessionária e secretário de infraestrutura do município

 

Com o intuito de apresentar os investimentos e projetos que serão realizados em Magé, a Águas do Rio se reuniu com o secretário de infraestrutura do município, Marcos Pereira. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (13), na sede da Secretaria de Obras.

O diretor-executivo da concessionária, Marcello Dall’Ovo pontuou os desafios em relação à água e esgoto da região e destacou a importância de estreitar laços com a prefeitura de Magé. “É de suma importância estabelecermos essa boa relação com a prefeitura dos locais onde atuamos. Assim, as parcerias que podem surgir certamente vão acontecer de forma mais eficaz em prol da população, que merece mais saúde e dignidade ao ter acesso à água e esgoto tratados”, ressaltou.

Para o secretário Marcos Pereira, as ações refletem em melhorias na qualidade de vida da população.  “A necessidade do acesso ao saneamento básico é uma demanda muito antiga de Magé. Com a chegada da Águas do Rio, estamos de portas abertas para estabelecer essa parceria com desenvolvimento planejado, porque acreditamos que muita coisa vai mudar. E o maior beneficiado será o morador”, afirmou.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.