Notícia

Ver notícia

Lideranças comunitárias marcam presença no encontro do programa Afluentes

 

 “Meu coração está transbordando de esperança.”

Selena: “Meu coração está transbordando de esperança.”

“Meu coração está transbordando de esperança.” A fala de Dulce Helena dos Santos, mais conhecida como Selena, expressa o sentimento que tomou conta do Teatro Municipal de Queimados, nesta quarta-feira, 4/11, durante o programa Afluentes. Selena é moradora do bairro Vila Central há 15 anos e diz que o acesso à água é uma promessa que nunca foi cumprida.

O encontro faz parte do programa social da Águas do Rio, chamado Afluentes, que tem como intuito ouvir e dar voz às lideranças comunitárias. Com o início das atividades da concessionária, a expectativa é que o cenário seja transformado e que a água chegue com regularidade nas torneiras da população. “Já começamos a trabalhar para proporcionar aos cidadãos de Queimados mais dignidade e qualidade de vida. As obras estão a todo vapor e a nossas equipes estão preparadas para melhorar os serviços de abastecimento e aumentar o volume da água distribuída”, destacou o diretor-superintendente da Águas do Rio, Luiz Fabbriani.

A empresa reuniu mais de 50 lideranças para apresentar as principais metas e ações da concessão, iniciada em 1º de novembro, além de escutar os moradores, conhecendo suas carências e anseios. O Afluentes, contou ainda com a apresentação do gerente de Responsabilidade Social, Willian Carvalho. “A nossa proposta é facilitar a aproximação com os moradores, promovendo a agilidade no atendimento e na solução dos problemas das comunidades”, concluiu.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...