Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que os sistemas de abastecimento das zonas Norte e Sul da cidade do Rio de Janeiro e dos municípios de Nilópolis e São João de Meriti, na Baixada Fluminense, entraram em processo de recuperação gradativa, após a conclusão de um reparo emergencial na adutora Interligação Guandu Lameirão (IGL), na madrugada desta segunda-feira (05/06).

O serviço foi realizado pela Rio+Saneamento, empresa que atua em Campo Grande, bairro da Zona Oeste do Rio onde foi registrado um rompimento na tubulação de grande porte, na noite do último sábado (03/06).
A concessionária esclarece que a normalização da distribuição de água tratada nas localidades impactadas poderá levar até 72h horas, especialmente em regiões mais elevadas e nas pontas de rede. A empresa orienta clientes comerciais e residenciais a manter reservada para atividades prioritárias a água de cisternas e caixas d’água, até a normalização do abastecimento.

A Águas do Rio segue à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...