Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que foi necessário adiar o serviço programado para esta terça-feira (30/05) em uma tubulação de grande porte, no Méier, Zona Norte do Rio, devido às chuvas que caíram na cidade, aos vazamentos ocorridos no último final de semana fora da área de concessão e que impactaram o abastecimento na cidade, além de novas interferências encontradas no entorno da adutora, de 1,75 metros de diâmetro, que demandaria prazo de execução superior ao inicialmente previsto.

Para a execução do serviço, o fornecimento de água tratada seria suspenso em diversos bairros das zonas Norte e Sul do município. Desta forma, para não causar desabastecimento por prazo superior ao informado, técnicos da concessionária optaram por adiar o trabalho. A nova data será anunciada futuramente.

  • Regiões que teriam o abastecimento afetado: Abolição, Andaraí, Botafogo, Cachambi, Catumbi, Cosme Velho, Del Castilho, Encantado, Engenho de Dentro, Engenho Novo, Jacaré, Jacarezinho, Laranjeiras, Leme, Maracanã, Meier, Piedade, Pilares, Praça da Bandeira, Riachuelo, Rio Comprido, Rocha, Sampaio, Santa Teresa, São Francisco Xavier, Tijuca, Todos os Santos, Urca, Vila Isabel

A concessionária segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.