Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada em partes das zonas Norte e Sul do município do Rio de Janeiro será suspenso, na próxima terça-feira (30/05), para que possa ser executado um serviço de melhoria na rede de distribuição, com intervenção em uma adutora de 1,75 metros de diâmetro.

  • Regiões afetadas: Abolição, Andaraí, Botafogo, Cachambi, Catumbi, Cosme Velho, Del Castilho, Encantado, Engenho de Dentro, Engenho Novo, Jacaré, Jacarezinho, Laranjeiras, Leme, Maracanã, Meier, Piedade, Pilares, Praça da Bandeira, Riachuelo, Rio Comprido, Rocha, Sampaio, Santa Teresa, São Francisco Xavier, Tijuca, Todos os Santos, Urca, Vila Isabel

O trabalho será realizado na Rua Vilela Tavares, altura do nº 302, no Méier, a partir das 9h de terça-feira (30/05), porém a interrupção da distribuição de água será feita durante a madrugada, para viabilizar o início das atividades no local.

Após a conclusão do serviço, na manhã de quarta-feira (31/05), o abastecimento nas regiões afetadas será normalizado, de forma gradativa, podendo levar até 72h, especialmente nas regiões mais elevadas e nas pontas de rede.

A concessionária orienta seus clientes residenciais e comerciais a reservarem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a normalização do abastecimento e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.