Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que será necessário interromper o fornecimento de água tratada em alguns pontos da Zona Sul do município do Rio de Janeiro, a partir das 19h desta terça-feira (14/02), para viabilizar a substituição de um registro da rede de distribuição, no cruzamento da Rua Pacheco Leão esquina com a Rua Von Martius, no Jardim Botânico.

Após o término do serviço, previsto para ser concluído até a manhã desta quarta-feira (15/02), o abastecimento será normalizado, de forma gradativa.

  • Regiões afetadas: Botafogo; Copacabana, trecho entre ruas Rodolfo Dantas e Miguel Lemos; Humaitá; Jardim Botânico e partes da Lagoa

A concessionária orienta clientes residenciais e comerciais a reservarem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a normalização do sistema de abastecimento e ressalta que permanece à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.