Notícia

Ver notícia

Clientes de Olaria e Jardim América tiveram mais facilidade para solicitar serviços comerciais

Durante esta semana, estivemos mais perto dos clientes da Zona Norte do Rio. O atendimento itinerante ofereceu serviços comerciais como negociação de débitos, instalação de hidrômetros, transferência de titularidade, vistoria de consumo  e emissão de segunda via de conta.

No bairro Jardim América foram três dias consecutivos com atendimento comercial desde a quarta-feira (03/05). As equipes operacionais também estavam à disposição para atender demandas de falta de água, desobstrução de esgoto e pavimentação de serviços nas ruas.

Já em Olaria, os times de atendimento participaram de um evento do Procon na sexta-feira (05/05). “Neste evento nós priorizamos casos que ainda não foram solucionados dando a tratativa mais adequada para evitar que o cliente acionasse o Procon”, explica Karine Dias, supervisora de Atendimento da Águas do Rio.

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.