Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, equipes da Rio + Saneamento, concessionária responsável pela Zona Oeste da capital, estão realizando um reparo em uma adutora que abastece diversas áreas da capital e municípios da Região Metropolitana do Rio.

Por essa razão, o fornecimento de água em Nilópolis e São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e em partes da Zona Norte da Capital, sob responsabilidade da Águas do Rio, está reduzido até a conclusão do serviço.

Os bairros do município do Rio de Janeiro que tiveram o fornecimento afetado foram: Acari, Barros Filho, Bonsucesso, Cavalcante, Coelho Neto, Colégio, Complexo do Alemão, Cidade Universitária, Del Castilho, Engenho Da Rainha, Engenho De Dentro, Guadalupe, Higienópolis, Honório Gurgel, Ilha do Governador, Irajá, Jacaré, Jacarezinho, Manguinhos, Marechal Hermes, Pavuna, Parque Columbia, Ramos, Rocha Miranda, Tomás Coelho, Vila Kosmos e Vicente De Carvalho.

A concessionária orienta os seus clientes a manter a água de cisternas e caixas d’água reservada para atividades prioritárias, até a regularização do abastecimento, e ressalta que segue à disposição através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água