Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que técnicos da concessionária realizam, na noite desta terça-feira (23/05), reparo emergencial na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) Monteiro de Barros, responsável pelo abastecimento de água em partes da Água Santa, Encantado, Engenho de Dentro, Lins de Vasconcelos, Méier, Piedade e Todos os Santos, na Zona Norte do Rio.

A distribuição de água nestas localidades, que estava em processo de normalização gradativa após sucessivos eventos afetarem o fornecimento nos últimos dias, foi novamente impactada, em decorrência do mau funcionamento do sistema de bombeamento da unidade, observado nesta tarde. A regularização do abastecimento ocorrerá, de forma gradual, após a conclusão do serviço, previsto até final do dia.

A concessionária orienta clientes residenciais e comerciais a reservarem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a normalização do abastecimento na região, e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água