Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que irá realizar, no domingo (22/05), uma manutenção preventiva na adutora Urucuia-Silva Vale. Por conta disso, será interrompido o fornecimento de água tratada para alguns bairros da Zona Norte do Rio, a partir da 0h. O abastecimento será retomado, de forma gradativa, após o término do serviço, previsto para às 22h.

  • Regiões afetadas: Praça Seca, Campinho, Oswaldo Cruz, Olaria, Ramos, Bento Ribeiro, Marechal Hermes, Madureira, Vaz Lobo, Vicente de Carvalho, Vila da Penha, Irajá, Colégio, Rocha Miranda, Barros Filho, Coelho Neto, Vista Alegre, Vila Kosmos, Brás de Pina, Cordovil, Parada de Lucas, Penha, Penha Circular, Honório Gurgel, Complexo do Alemão, Acari, Quintino, Piedade, Encantado, Cavalcanti, Tomás Coelho, Pilares, Engenho da Rainha, Inhaúma, Del Castilho, Benfica, Jacaré, Bonsucesso, Higienópolis, Manguinhos e Maria da Graça

A concessionária recomenda que os moradores economizem água e permanece à disposição 24 horas, através do 0800 195 0195.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.