Serviços Programados

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada em partes da Zona Norte do Rio será interrompido, no início da manhã de quinta-feira (25/04), para viabilizar a execução de uma ação de melhoria na rede de distribuição, em Ricardo de Albuquerque.

  • Regiões afetadas: Acari, Anchieta, Coelho Neto, Colégio, Cordovil, Irajá (partes), Jardim América, Parada De Lucas, Parque Anchieta, Pavuna, Ricardo De Albuquerque, Vaz Lobo, Vicente De Carvalho e Vigário Geral

A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, em 72 horas, após a conclusão do serviço, prevista até o final da noite. A concessionária orienta os seus clientes a manter reservada para atividades prioritárias a água de cisternas e caixas d’água, adiando tarefas que demandem alto consumo, neste período.

A Águas do Rio segue disponível pelo 0800 195 0 195, que funciona para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água