Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio identificou, na tarde desta segunda-feira (18/12), um vazamento em uma tubulação de grande porte na Av. Pastor Martin Luther King Jr., altura da estação de metrô do Engenho da Rainha. Equipes da concessionária foram mobilizadas e já atuam no reparo emergencial.

Para a execução do serviço, o fornecimento de água tratada precisou ser interrompido em alguns pontos da Zona Norte do Rio.

Regiões afetadas: Brás de Pina, Coelho Neto, Colégio, Del Castilho, Engenho da Rainha, Inhaúma, Irajá, Maria da Graça, Penha Circular, Tomás Coelho, Vicente de Carvalho, Vila da Penha, Vila Kosmos e Vista Alegre

A normalização do abastecimento nestas localidades ocorrerá, de forma gradativa, após a conclusão do serviço, prevista esta terça-feira (19/12).

A concessionária orienta os seus clientes a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do fornecimento, e ressalta que segue à disposição através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.