Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que será necessário interromper o abastecimento em alguns pontos da Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (19/12), para viabilizar uma ação emergencial na rede de distribuição. Técnicos da concessionária farão a instalação de uma nova unidade de bombeamento na Praça Itapitanga, em Vigário Geral, visando a normalização do fornecimento de água tratada no bairro e, também, em Jardim América.

Para a execução do serviço, haverá suspensão do abastecimento em Acari, Coelho Neto, Colégio, Cordovil, Irajá, Jardim América, Parada de Lucas, Vaz Lobo, Vicente de Carvalho e Vigário Geral.

A normalização do fornecimento de água ocorrerá, de forma gradativa, em até 72 horas, após a conclusão do serviço, prevista até o final da noite desta terça-feira.

A concessionária orienta os seus clientes a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do fornecimento, e ressalta que segue à disposição através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.