Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que será necessário interromper o abastecimento em alguns pontos da Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (19/12), para viabilizar uma ação emergencial na rede de distribuição. Técnicos da concessionária farão a instalação de uma nova unidade de bombeamento na Praça Itapitanga, em Vigário Geral, visando a normalização do fornecimento de água tratada no bairro e, também, em Jardim América.

Para a execução do serviço, haverá suspensão do abastecimento em Acari, Coelho Neto, Colégio, Cordovil, Irajá, Jardim América, Parada de Lucas, Vaz Lobo, Vicente de Carvalho e Vigário Geral.

A normalização do fornecimento de água ocorrerá, de forma gradativa, em até 72 horas, após a conclusão do serviço, prevista até o final da noite desta terça-feira.

A concessionária orienta os seus clientes a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do fornecimento, e ressalta que segue à disposição através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...