Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o abastecimento em partes da Zona Norte e Região Portuária do Rio está comprometido, nesta quinta-feira (09/03), em função de um reparo emergencial realizado na subestação de energia da Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) Juramento, localizada em Vila Kosmos. Para viabilizar o trabalho, a unidade precisou ser desligada às 9h, gerando impactos na distribuição de água.

  • Regiões afetadas: Bancários, Bonsucesso, Cacuia, Cidade Nova, Cidade Universitária, Cocotá, Complexo do Alemão, Freguesia (Ilha do Governador), Galeão, Gamboa, Higienópolis, Jardim Carioca, Jardim Guanabara, Manguinhos, Maré, Moneró, Olaria, Parada de Lucas, Penha, Penha Circular, Pitangueiras, Portuguesa, Praia da Bandeira, Ramos, Ribeira, Saúde, Santo Cristo (Morro da Providência e Morro do Pinto) e Tauá

Após o término do serviço, previsto para ser concluído até o início da tarde, a operação da elevatória será retomada, assim como o fornecimento de água, que poderá levar até 24 horas para ser normalizado em alguns pontos, como pontas de rede e regiões elevadas.

A concessionária orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias neste período e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, que funciona para ligação gratuita e mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.