Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada para Vila Isabel e bairros do entorno foi interrompido, neste sábado (06/11), para viabilizar o reparo de um registro na rede de distribuição de água da Rua Maxwell, próximo à Rua Gonzaga Bastos.

Após a conclusão do serviço, prevista até o final da noite de hoje (06/01), o abastecimento será normalizado, de forma gradativa, nas localidades impactadas.

Regiões afetadas: Vila Isabel, Tijuca e Andaraí

A concessionária orienta os seus clientes a reservarem a água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do fornecimento e segue à disposição pelo 0800 195 0195, disponível para ligações gratuitas ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.