Serviços Programados

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, na próxima segunda-feira (03/06), irá finalizar o reparo de um vazamento em uma tubulação de grande porte na Praça Tobias Barreto, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. Para a execução do serviço, será necessária a suspensão do abastecimento na região da Grande Tijuca e em partes da Zona Sul.

Regiões Afetadas: Vila Isabel, Andaraí, Botafogo, Catumbi, Cosme Velho, Engenho Novo, Grajaú, Laranjeiras, Leme, Lins de Vasconcelos, Maracanã, Méier, Praça da Bandeira, Riachuelo, Rio Comprido, Rocha, Sampaio, Santa Teresa, São Francisco Xavier, Tijuca e Urca.

A normalização do abastecimento ocorrerá, de forma gradativa, em 72 horas após a conclusão do serviço, previsto até o final da noite de segunda. A concessionária orienta os clientes das regiões afetadas a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para as atividades prioritárias até a regularização do fornecimento, e ressalta que segue à disposição através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água