Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio identificou um vazamento em uma tubulação de grande porte na Rua Marechal Zenóbio da Costa, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. Equipes da concessionária atuam no reparo desde a madrugada desta quarta-feira (31/01). Para a execução do serviço, foi necessário suspender o abastecimento em algumas localidades.

  • Regiões afetadas: Andaraí, Botafogo (abastecimento reduzido), Catumbi, Copacabana (partes), Cosme Velho, Engenho Novo, Grajaú (partes), Laranjeiras, Lins de Vasconcelos, Maracanã, Méier (partes), Praça da Bandeira, Riachuelo, Rio Comprido, Rocha, Sampaio, Santa Teresa, Tijuca, Urca e Vila Isabel

A normalização do fornecimento ocorrerá, de forma gradativa, em até 72 horas, após a conclusão do trabalho, prevista até a manhã desta quinta-feira (01/02). A concessionária orienta os clientes das localidades afetadas a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para as atividades prioritárias, até a regularização do abastecimento, e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195 para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.