Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que atua, desde a noite desta quarta-feira (08/03), no reparo emergencial de um vazamento em uma adutora, na Rua Barão de São Francisco, altura do nº 236, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. Para viabilizar o serviço, o fornecimento de água tratada precisará ser interrompido, nesta quinta-feira (09/03), em partes das zonas Norte e Sul do município.

  • Regiões afetadas: Andaraí, Botafogo, Catumbi, Cosme Velho, Engenho Novo, Grajaú, Laranjeiras, Leme, Lins de Vasconcelos, Maracanã, Méier, Praça da Bandeira, Riachuelo, Rio Comprido, Rocha, São Francisco Xavier, Sampaio, Santa Teresa, Tijuca, Urca e Vila Isabel.

Após o término do trabalho, previsto para ser concluído ainda hoje, o abastecimento será retomado gradativamente nas localidades impactadas, podendo levar até 48h para ser normalizado. A empresa orienta seus clientes comerciais e residenciais que reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a normalização da distribuição.

A concessionária segue à disposição, através do 0800 195 0 195, que funciona para ligação gratuita e mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.