Notícia

Ver notícia

Em 5 anos o município terá um completo sistema de esgotamento sanitário

 

Em busca de uma gestão transparente e acessível, o diretor superintendente da Águas do Rio, com atuação na Baixada Fluminense, Luiz Fabbriani, esteve na última quinta-feira, 21/10, na Câmara Municipal de Queimados. Fabbriani explicou que a cidade receberá nos próximos cinco anos investimentos para a implantação do sistema de esgotamento sanitário, com redes de coleta separadas do sistema de drenagem, estações elevatórias para o bombeamento do resíduo e estações de tratamento.

O presidente da câmara, Nilton Moreira, estava acompanhado dos vereadores Paulo Barata, Jefferson, Thomas da Padaria, Wilson 3 Fontes, Júlio Boi, Cintia, Foquinha, João Pedro Lemos, Antônio Almeida, Rogerinho do Salão e Ana Luz, além da procuradora geral da câmara, Camila de Barros, que abriu a atividade. “Toda obra gera transtornos, mas acreditamos que após as obras nossa população será beneficiada com saúde e mais qualidade de vida. Precisamos dar este voto de confiança para a empresa e esperamos que todos os compromissos com a população sejam cumpridos”, enfatiza Camila.

O diretor superintendente da Águas do Rio avalia que a aproximação com todas as esferas da sociedade potencializa os resultados positivos. “Acredito no trabalho realizado em conjunto. Vamos atuar com intervenções que irão resultar na melhoria ambiental contínua da Bacia do Guandu, que é o principal manancial de abastecimento da Região Metropolitana. Queimados terá um papel fundamental para que possamos chegar neste objetivo”, explica Fabbriani.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.