Notícia

Ver notícia

O superintendente da Águas do Rio, Luiz Fabbriani, participou de um encontro com os representantes da Câmara de Vereadores de Nilópolis, na última quarta-feira, 6/10, para conhecer as demandas do município e apresentar as ações previstas para a melhoria dos sistemas de água e esgoto.

O encontro reuniu o presidente da Câmara, Rafael Nobre, o primeiro-secretário, Álvaro Cunha, e os vereadores Jorge Scalise e Leandro Hungria.

“O nosso compromisso é levar água tratada, coletar e tratar o esgoto e junto com esses serviços essenciais promover mais qualidade de vida, saúde, dignidade e preservação ambiental. É importante destacar também que a partir do início das atividades da Águas do Rio, a população poderá contar com diversos canais de atendimento que estarão disponíveis para os usuários”, explicou Luiz Fabbriani.

A Águas do Rio vai investir cerca de R$ 3,2 bilhões nos próximos cinco anos em nove cidades da Baixada Fluminense, que fazem parte da área de concessão. Entre os benefícios que virão com esses investimentos está a contribuição para despoluição da Bacia do Rio Guandu, de onde vem a água que abastece a Região Metropolitana, inclusive Nilópolis.

“Nós residimos aqui e conhecemos quais são as maiores necessidades da região. É muito gratificante saber que a realidade do povo nilopolitano será transformada com a chegada da Águas do Rio”, expressou o presidente da Câmara, Rafael Nobre.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.