Notícia

Ver notícia

Nesta terça-feira (07/12), o diretor-superintendente da Águas do Rio Luiz Fabbriani, responsável por cinco cidades na Baixada Fluminense, incluindo Mesquita, recepcionou a vereadora mesquitense Ana Cris Gêmeas, na sede da concessionária em Nova Iguaçu. Durante a visita, a vereadora conheceu as metas e os investimentos da empresa.

A legisladora conheceu também as primeiras ações que estão sendo desenvolvidas na área de saneamento básico. Luiz Fabbriani pontuou que a concessionária prioriza um trabalho transparente, com canais de comunicação disponíveis 24 horas por dia, para atender a todos com rapidez e eficiência.

“A Águas do Rio está aqui para trazer mais qualidade de vida para todos. Temos excelentes profissionais e um grande conhecimento no mercado de saneamento, que irá promover um atendimento diferenciado e proporcionar serviços de excelência para os moradores da Baixada Fluminense. A nossa sede está de portas abertas para que tenhamos diálogo e uma relação de total transparência”, explicou Fabbriani.

Na avaliação da vereadora, o encontro foi produtivo. “Saio com minhas dúvidas esclarecidas. Também tive a oportunidade de falar sobre o Fórum Intersetorial da Baixada Fluminense, evento que tem como objetivo informar com clareza as competências de cada instituição no que se refere ao abastecimento de água na cidade Mesquita”, afirmou Ana Cristina.

 

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.