Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que atua com suas equipes operacionais, na tarde desta quinta-feira (23/05), no reparo de um vazamento em uma tubulação de grande porte, em Tomás Coelho, Zona Norte do Rio. Para realizar o serviço, foi necessário suspender o abastecimento no bairro e, também, em Cavalcante, Quintino Bocaiuva e em partes de Pilares, Cascadura, Piedade e da Abolição.

O trabalho é ocorre junto à linha férrea, na altura da Rua Itaocara, e conta com o apoio da SuperVia. A previsão é que o abastecimento nas localidades impactadas seja normalizado, de forma gradativa, em 72 horas, após o término do reparo, previsto para esta sexta-feira (24/05), podendo levar mais tempo em áreas elevadas e nas pontas da rede de distribuição.

A concessionária orienta os seus clientes a manterem a água de cisternas e caixas d’água reservada para atividades prioritárias, adiando tarefas que demandem alto consumo, neste período, e reforça que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, que funciona para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.