Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, nesta terça-feira (12/12), devido a um aumento da turbidez no ponto de captação da água bruta que atende à Estação de Tratamento de Água (ETA) Tanguá, a operação da unidade precisou ser interrompida, bem como o fornecimento de água tratada na cidade.

A concessionária esclarece que, após a melhoria da qualidade da água no ponto de captação, prevista para o meio-dia de hoje, a operação da ETA será retomada, bem como a distribuição. A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa.

Neste período, a empresa solicita aos clientes comerciais e residenciais que reservem água nas cisternas e caixas d’água apenas para atividades prioritárias, e reforça que está à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...