Serviços Programados

Ver notícia

A Águas do Rio informa aos seus clientes de Tanguá, Região Metropolitana do Rio, que as ações de melhoria que seriam realizadas no sistema de abastecimento da cidade entre quarta e sexta-feira (05 a 07/06) precisaram ser reprogramadas para o período entre esta quinta-feira e o próximo sábado (08/06). A mudança foi necessária devido às recentes chuvas registradas.

Nesta quinta-feira, equipes da concessionária já atuam no local. O trabalho ocorre na adutora de água bruta que atende à estação de tratamento de água da cidade. Por este motivo, até sábado, a unidade seguirá operando com capacidade reduzida, podendo afetar o abastecimento do município.

A concessionária orienta os clientes a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias, adiando tarefas que demandem alto consumo, até a regularização do abastecimento, que ocorrerá de forma gradativa, após a conclusão do serviço.

A Águas do Rio segue disponível pelo 0800 195 0 195, que funciona para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.