Notícia

Ver notícia

Frota de 15 vans começa a circular na capital, Duque de Caxias e Nilópolis nesta segunda-feira (17)

Uma iniciativa que une sustentabilidade, tecnologia, conforto e agilidade em benefício dos clientes. A partir desta segunda-feira (17), o programa Vem Com a Gente, da Águas do Rio, passará a contar com um reforço nas áreas onde estiver atuando: agências móveis. Uma frota de 15 veículos, totalmente equipada e personalizada para realizar atendimentos, será mais uma alternativa na comunicação com a concessionária.

Diretor do Vem Com a Gente, iniciativa que atua em serviços primordiais como extensões de rede e padronização de hidrômetros, Waldyr Bittencourt destaca que o projeto, além de oferecer um relacionamento mais próximo, utiliza recursos sustentáveis.

“Sentimos a necessidade de levar o atendimento itinerante até essas localidades e evitar que as pessoas precisem se deslocar e gastar com transporte. A partir de agora, elas poderão ser atendidas ao lado de casa e numa unidade que utiliza energia limpa, o que está completamente alinhado com o DNA da empresa, que tem a sustentabilidade como um dos seus pilares”, disse o diretor do programa.

Os 15 veículos da empresa são equipados com toda a tecnologia de uma loja física. Têm sistema de som, internet, computadores, TV, ar-condicionado e um ambiente confortável. Os equipamentos funcionarão com a energia gerada pela própria van por meio de placa solar no teto do utilitário, que será a principal fonte de eletricidade, ou através do alternador do próprio veículo. As duas alternativas recarregam uma bateria, que alimenta toda a estrutura.

Nesta semana, os primeiros carros poderão ser vistos circulando pelo município do Rio de Janeiro, nos bairros Del Castilho e Cidade Nova, nos centros de Duque de Caxias e Nilópolis, no bairro Jardim Atlântico, em Maricá, entre outros pontos. Nesses locais, clientes poderão ter acesso a todos os serviços disponíveis em uma loja, como atualização de cadastro, negociação de dívidas, impressão de 2ª via, inclusão na Tarifa Social, tirar dúvidas e muito mais.

Compartilhar:

Veja Também

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.