Comunicado

Ver notícia

Devido à falta de energia elétrica na estação de tratamento de água (ETA), o fornecimento de água tratada está suspenso para todos os bairros de São Sebastião do Alto, nesta sexta-feira (28/01).

O abastecimento será normalizado gradativamente após a Enel restabelecer o fornecimento de energia elétrica. A empresa já foi comunicada.

A Águas do Rio orienta os moradores a fazerem uso consciente de água e está à disposição por meio do 0800 195 0 195, para ligações ou mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados