Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada em partes de São João de Meriti, Baixada Fluminense, está comprometido em razão de um vazamento na rede de distribuição. Equipes da companhia atuam no reparo desde a manhã desta quinta-feira (28/09).

A previsão é que abastecimento nas localidades impactadas seja normalizado, de forma gradativa, após o término do serviço, previsto até o final do dia de hoje.

  • Regiões afetadas: Engenheiro Belford, Vila Rosali, Vila Tiradentes e partes de Agostinho Porto, Centro, Tomazinho e São Matheus

A empresa solicita aos clientes residenciais e comerciais que reservem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do fornecimento, e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...