Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa, nesta sexta-feira (24/11), que a distribuição de água tratada em São João de Meriti, Baixada Fluminense, está em processo de normalização gradativa, porém reduzida. Duas ocorrências geraram impactos no abastecimento da cidade nos últimos dias.

Na Vila Rosali, região central do município, a concessionária identificou um vazamento em uma tubulação de grande porte, em trecho localizado na Rua Dr. Mário Cabral, altura do nº 277. A empresa já mobilizou equipes para o local, mas para execução do reparo é necessária uma melhoria das condições do tempo, pois a tubulação afetada está situada próximo de uma galeria de águas pluviais.

Já na Zona Oeste do Rio, equipes da Rio+Saneamento, concessionária responsável pela região, realizaram parcialmente, nesta quinta-feira (23/11), o reparo de um vazamento em uma tubulação de grande porte, que transporta parte da água que a Águas do Rio distribui em São João de Meriti. Devido às fortes chuvas, não foi possível concluir 100% o vazamento.

A concessionária orienta seus clientes do município a reservarem a água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do fornecimento, e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...