Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que atuou no reparo emergencial do sistema que abastece partes de São João de Meriti, impactando o abastecimento em algumas localidades. A normalização acontecerá de forma gradativa nesta quarta-feira (24/4).

  • Regiões afetadas: parte do Centro, Jardim Meriti, Parque José Bonifácio, Vila Simpatia, Parque Barão Rio Branco, Venda Velha, Parque Araruama, Vila Santa Rita, Parque Elisabeth e parte de Vilar dos Teles

A concessionária orienta os seus clientes a manter a água de cisternas e caixas d’água reservada para as atividades prioritárias, adiando tarefas que demandem alto consumo, neste período. A Águas do Rio segue disponível pelo 0800 195 0 195, que funciona para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.