Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio identificou irregularidades na distribuição de água em partes do município de São João de Meriti, Baixada Fluminense, após interrupções no fornecimento de energia elétrica no último final de semana. Equipes da concessionária atuam em diversos pontos da cidade para regularizar o abastecimento, ainda sem previsão.

  • Regiões afetadas: Agostinho Porto, Centro, Coelho da Rocha, Éden, Jardim Iris, Jardim Meriti, Jose Bonifácio, P. Analândia, Parque Araruama, P. Barreto, P. Juriti, P. Santana, Tiete, Vila Rosali, Vila Tiradentes, Vilar dos Teles, V. S Rita, V. Farrula, V. Formoso, Vale da Simpatia, Tomazinho (partes), São Mateus (partes) e Engenheiro Belford.

A concessionária orienta clientes manter reservada para atividades prioritárias a água de cisterna e caixas d’água, até que o fornecimento seja regularizado. A empresa reforça que permanece à disposição através do 0800 195 0 195, para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos