Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio realiza, desde a manhã desta sexta-feira (19/01), reparo de vazamento na Rua Estanho, no Parque Alian, em São João de Meriti, na Baixada. Detectada durante a retomada do abastecimento, após reduções nos sistemas produtores de água tratada da Cedae e quedas no fornecimento de energia, a ocorrência impacta a distribuição de água em alguns pontos da cidade.

  • Regiões afetadas: Agostinho Porto, Coelho da Rocha, Jardim Meriti, Parque Alian, Praça da Bandeira, Vilar dos Teles e Vila Rosali

A normalização do abastecimento ocorrerá, de forma gradativa, após a conclusão do serviço, prevista até a noite deste sábado (20/01). A empresa orienta os seus clientes a manter reservada para atividades prioritárias a água de cisternas e caixas d’água, até a regularização do fornecimento, e reforça que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.