Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que realizará uma manutenção programada no sistema que abastece partes de São João de Meriti, a partir das 8h desta terça-feira (13/06). A intervenção tem o objetivo de melhorar o abastecimento na Baixada Fluminense e, por conta disso, o fornecimento de água tratada ficará comprometido em algumas regiões do município. A manutenção deve ser concluída no fim do dia e o sistema será normalizado após a conclusão do serviço, com retomada gradativa.

Regiões afetadas:
São João de Meriti: Agostinho Porto, Coelho da Rocha, Eden, Vila Rosali, Jardim Meriti, Vila Tiradentes e Vilar dos Teles.

A concessionária orienta seus clientes comerciais e residenciais a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do fornecimento. A companhia segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.