Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada em partes de São João de Meriti, Baixada Fluminense, precisará ser interrompido, nesta quinta-feira (12/01), para que técnicos da concessionária possam atuar no reparo emergencial de um vazamento em uma adutora, em trecho da tubulação localizado na Rua da Matriz, altura do nº 4.013, em Coelho da Rocha.

  • Regiões afetadas: Agostinho Porto (partes), Centro, Coelho da Rocha (partes), Éden (partes), Engenheiro Belford, Jardim Meriti, Jardim Sumaré (partes), Parque Araruama, São Matheus, Tomazinho, Venda Velha, Vilar dos Teles (partes), Vila Rosali e Vila Tiradentes

A normalização do abastecimento ocorrerá, de forma gradativa, após o término do serviço, previsto para ser concluído até o final do dia.

A concessionária orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.