Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, nesta quarta-feira (04/10), será realizada manutenção preventiva na rede da Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) Jardim Meriti, que auxilia no abastecimento de partes de São João de Meriti, Baixada Fluminense.

Para a execução do serviço, será necessária a suspensão da distribuição de água em alguns pontos do município.  A normalização do fornecimento ocorrerá, de forma gradativa, após a conclusão do serviço, prevista para o próprio dia.

Regiões afetadas: partes de Agostinho Porto, Centro, Coelho da Rocha, Jardim Meriti, Vila Rosali, Vilar dos Teles e os bairros Venda Velha e Parque Araruama

A empresa orienta clientes residenciais e comerciais a reservar água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do abastecimento, e ressalta que segue à disposição através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...