Comunicado

Ver notícia

A Cedae informou que, devido a uma falha elétrica interna, a operação do Sistema Imunana-Laranjal, sob sua gestão, ficou interrompida das 9h15 às 9h52 desta quarta-feira (20/12). A ocorrência gerou impactos na distribuição de água realizada pela Águas do Rio nos municípios de São Gonçalo, Itaboraí, Maricá (Inoã e Itaipuaçu) e na Ilha de Paquetá, na Capital Fluminense.

A normalização do abastecimento nestas localidades ocorrerá, de forma gradativa, assim que for restabelecida a produção integral de água tratada no Sistema Imunana-Laranjal, ação prevista até às 15h de hoje, conforme explicou a companhia estadual em comunicado.

Até que o fornecimento seja plenamente regularizado, a concessionária orienta os seus clientes residenciais e comerciais a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para as atividades prioritárias, adiando atividades que demandem alto consumo.

A Águas do Rio segue à disposição através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...