Comunicado

Ver notícia

A Cedae informou que a produção de água tratada no Sistema Imunana-Laranjal, sob sua responsabilidade, foi reduzida, no início da tarde desta quarta-feira (08/11), devido à falta no fornecimento de energia elétrica no sistema de captação de Imunana, que atende à Estação de Tratamento de Água (ETA) Laranjal. O serviço já foi restabelecido e, nesta noite, a operação do sistema está sendo retomada de forma gradual.

  • Regiões afetadas: São Gonçalo, Itaboraí, Maricá (Inoã e Itaipuaçu) e a Ilha de Paquetá, no município do Rio de Janeiro

Até que o fornecimento seja plenamente regularizado, a concessionária orienta aos seus clientes residenciais e comerciais que mantenham reservada para atividades prioritárias a água presente em cisternas e caixas d’água, adiando atividades que demandem alto consumo.

A Águas do Rio ressalta que segue à disposição através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água