Comunicado

Ver notícia

A Cedae informou que a produção de água tratada no Sistema Imunana-Laranjal, sob sua responsabilidade, foi reduzida, no início da tarde desta quarta-feira (08/11), devido à falta no fornecimento de energia elétrica no sistema de captação de Imunana, que atende à Estação de Tratamento de Água (ETA) Laranjal. O serviço já foi restabelecido e, nesta noite, a operação do sistema está sendo retomada de forma gradual.

  • Regiões afetadas: São Gonçalo, Itaboraí, Maricá (Inoã e Itaipuaçu) e a Ilha de Paquetá, no município do Rio de Janeiro

Até que o fornecimento seja plenamente regularizado, a concessionária orienta aos seus clientes residenciais e comerciais que mantenham reservada para atividades prioritárias a água presente em cisternas e caixas d’água, adiando atividades que demandem alto consumo.

A Águas do Rio ressalta que segue à disposição através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.