Comunicado

Ver notícia

A Cedae informou que a produção de água tratada no Sistema Imunana-Laranjal, sob sua responsabilidade, foi reduzida novamente, na tarde desta segunda-feira (13/11), devido à falta no fornecimento de energia elétrica. O serviço está sendo restabelecido e a operação vai ser retomada de forma gradual, em até 72 horas.

  • Regiões afetadas: São Gonçalo, Itaboraí, Maricá (Inoã e Itaipuaçu) e a Ilha de Paquetá, no município do Rio de Janeiro

Até que o fornecimento seja plenamente regularizado, a concessionária orienta aos seus clientes residenciais e comerciais que mantenham reservada para atividades prioritárias a água presente em cisternas e caixas d’água, adiando atividades que demandem alto consumo.

A Águas do Rio ressalta que segue à disposição através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.