Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que a Estação de Tratamento de Água (ETA) Marambaia, responsável pelo abastecimento de três bairros de Itaboraí e uma região de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, teve a operação paralisada, na tarde desta terça-feira (14/11), devido a um vazamento em uma adutora de água bruta do sistema de captação de Guaxindiba. Equipes da concessionária já foram acionadas para o local.

  • Regiões afetadas: Itaboraí: Marambaia e Apolo II, Apolo III e SG: Morro da Viúva

A previsão é que o reparo emergencial na tubulação de grande porte seja realizado até esta quarta-feira (15/11). Após o término do serviço, a operação da ETA será retomada, bem como a distribuição de água para as localidades afetadas. O fornecimento será normalizado de forma gradativa.

A concessionária orienta seus clientes a reservarem a água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do abastecimento, e reforça que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.