Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que será realizada das 4h às 23h deste domingo (3/12), em São Gonçalo, uma manutenção emergencial no sistema de abastecimento da cidade. Diante disso, o fornecimento de água de 23 bairros do município precisará ser interrompido. Após a conclusão dos serviços, o abastecimento de água será normalizado, de forma gradativa, para as regiões afetadas, podendo levar até 72 horas.

Regiões afetadas: Boa Vista, Camarão, Engenho Pequeno, Parada 40, Porto da Pedra, Mangueira, Santa Catarina, Venda da Cruz, Zumbi, Barro Vermelho, Porto Novo, Tenente Jardim, Pita, Neves, Covanca, Vila Laje, Gradim, Paraíso, Patronato, Lindo Parque, Porto da Madama, Brasilândia e Porto Velho.

A concessionária solicita aos clientes manterem a água de cisterna e caixas d’água reservada para atividades prioritárias, e ressalta que segue à disposição através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.