Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que equipes da concessionária continuam atuando, nesta quarta-feira (29/05), no reparo do vazamento na rede de grande porte, localizada na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, próximo ao nº 44, no bairro Santa Catarina, em São Gonçalo. O serviço foi iniciado na tarde desta terça-feira (28/05). Por ser uma avenida movimentada, a empresa reforça o pedido de atenção dos motoristas e pedestres no local e solicita, que se possível, evitem passar pela rua, buscando rotas alternativas.

Para a realização do serviço, a distribuição de água para 23 bairros do município ainda se mantém interrompida.

  • Regiões afetadas: Boa Vista, Camarão, Engenho Pequeno, Parada 40, Porto da Pedra, Mangueira, Santa Catarina, Venda da Cruz, Zumbi, Barro Vermelho, Porto Novo, Tenente Jardim, Pita, Neves, Covanca, Vila Laje, Gradim, Paraíso, Patronato, Lindo Parque, Porto da Madama, Brasilândia e Porto Velho

A concessionária ressalta que a operação do sistema de bombeamento Marques Maneta, localizado no Barro Vermelho, ainda se encontra paralisada, devido a uma falha elétrica, impactando na distribuição de água dos mesmos 23 bairros da cidade.

A empresa orienta os clientes dessas localidades a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias, adiando tarefas que demandem alto consumo, neste período. A empresa segue disponível pelo 0800 195 0 195, que funciona para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.