Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, durante uma obra realizada por terceiros na Rua Dr. Francisco Portela, Centro de São Gonçalo, uma tubulação de grande porte da concessionária foi atingida, causando a suspensão do abastecimento em partes da cidade, na manhã desta terça-feira (28/05). Equipes foram mobilizadas para o local.

Após a conclusão do reparo, prevista até esta quarta-feira (29/05), o fornecimento nas áreas afetadas será normalizado, de forma gradativa, podendo levar 72 horas, especialmente em regiões elevadas e nas pontas das redes de distribuição.

  • Regiões afetadas: Boa Vista, Brasilândia (partes), Camarão, Mangueira, Porto da Pedra e Porto Novo

A concessionária orienta os seus clientes a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias, adiando tarefas que demandem alto consumo, neste período, e reforça que segue disponível pelo 0800 195 0 195, que funciona para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.