Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que uma tubulação de grande porte foi atingida por terceiros no bairro Neves, afetando o abastecimento de 23 bairros de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, nesta terça-feira (28/11). A concessionária mobilizou suas equipes operacionais para o local e já atua no reparo emergencial. Para a realização do serviço, a distribuição de água precisou ser reduzida.

  • Regiões afetadas: Boa Vista, Camarão, Engenho Pequeno, Parada 40, Porto da Pedra, Mangueira, Santa Catarina, Venda da Cruz, Zumbi, Barro Vermelho, Porto Novo, Tenente Jardim, Pita, Neves, Covanca, Vila Laje, Gradim, Paraíso, Patronato, Lindo Parque, Porto da Madama, Brasilândia e Porto Velho.

Após a conclusão do reparo, o fornecimento de água será normalizado, de forma gradativa, nessas regiões. A empresa orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias neste período, e ressalta que segue à disposição através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.