Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio concluiu, na noite desta quarta-feira (27/04) o reparo de um vazamento de grande proporção identificado na rede de abastecimento dos bairros Pita e Barro Vermelho, em São Gonçalo. O rompimento da tubulação, que se encontrava deteriorada, comprometeu o fornecimento de água na região. Com a finalização do serviço, o abastecimento está sendo retomado gradativamente.

A concessionária estava trabalhando há cerca de uma semana para identificar o vazamento que não era visível. Enquanto isso, a Águas do Rio disponibilizou caminhões-pipa para os moradores afetados.

Além disso, nesta quarta (27), houve falta de fornecimento de energia elétrica na Estação Elevatória da Água Tratada e Reservação (EEAT/ ERES) Marques Maneta, em uma parte do dia. A Enel reestabeleceu o serviço, contudo, o equipamento teve que ser mantido desligado até a finalização do reparo do vazamento.

A empresa reforça que está à disposição da população pelo 0800 195 0 195, por mensagens via WhatsApp ou ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água