Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio segue atuando, nesta quarta-feira (27/04), nos bairros do Pita e Barro Vermelho, em São Gonçalo, na busca por vazamentos ocultos que estão impactando o fluxo de abastecimento de água nessas localidades.

A concessionária já identificou pontos que necessitam de reparos e vem disponibilizando caminhões-pipa para os moradores.

Além disso, uma falha no fornecimento de energia elétrica no sistema de bombeamento da Estação Elevatória de Água Tratada e Reservação (EEAT/ERES) Marques Maneta também prejudicou o abastecimento da região, afetando, inclusive, outros bairros do município. A Enel, a empresa responsável pelo fornecimento da energia, já foi acionada pela concessionária.

  • Regiões afetadas: Barro Vermelho, Pita, Gradim, Paraíso, Porto Velho, Venda da Cruz, Tenente Jardim, Paiva, Boa Vista, Porto da Pedra e parte do Engenho Pequeno.

Reforçamos que estamos à disposição da população pelo 0800 195 0 195, via mensagens por WhatsApp ou ligações.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.