Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, neste sábado (17/12), devido a um vazamento de grande proporção ocorrido em adutora localizada na Av. Jornalista Roberto Marinho, altura do nº 598, no bairro do Colubandê, em São Gonçalo, o abastecimento de 20 bairros da cidade precisou ser interrompido.

Equipes da concessionária já estão atuando no reparo emergencial, com previsão de término para o final do dia de hoje. Após a conclusão do serviço, o fornecimento de água será retomado gradativamente nas regiões afetadas, podendo levar até 48 horas.

  • Regiões afetadas: Barro Vermelho, Boa Vista, Camarão, Covanca, Engenho Pequeno, Gradim, Neves, Parada Quarenta, Paraiso, Patronato, Pita, Porto da Madame, Porto da Pedra, Porto Velho, Santa Catarina, Venda da Cruz, Vila Lage, Zumbi, Mangueira e Porto Novo.

A empresa está à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...