Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que concluiu, nesta quinta-feira (16/02), o reparo na tubulação da Brasilândia, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O fornecimento de água está sendo retomado gradativamente, nesta sexta-feira (17/02), nos bairros Brasilândia, Nova Cidade, Trindade, Antonina, São Miguel, Estrela do Norte, Centro, Vila Yara e Porto da Pedra, podendo levar até 48 horas.

Em função das fortes e constantes chuvas que afetaram São Gonçalo nos últimos dias, duas tubulações romperam, comprometendo o fornecimento de água em 16 bairros do município. Colaboradores da concessionária vem trabalhando intensamente, desde terça-feira (14/02), para restabelecer o sistema de abastecimento nas regiões impactadas.

Na quarta-feira (15/02), equipes conseguiram finalizar o reparo na rede localizada no Lindo Parque, e o abastecimento dos bairros Colubandê, Mutondo, Galo Branco, Zé Garoto, Lindo Parque, Rocha e Jardim Alcântara também vem sendo retomado, de forma gradativa.

A empresa orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a normalização plena do abastecimento. A concessionária segue à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.