Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada em 28 bairros de São Gonçalo precisará ser interrompido, neste domingo (17/09), para viabilizar a execução de um reparo emergencial no sistema de abastecimento da cidade. Técnicos da concessionária farão a substituição de trecho de adutora situado na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, no Barro Vermelho.

Devido à complexidade do trabalho, realizado em tubulação de grande porte, com 800 milímetros de diâmetro, a previsão é que o serviço seja concluído até o final do dia. A distribuição de água nas localidades impactadas será retomada e normalizada, de forma gradativa, após o término da intervenção.

  • Regiões afetadas: Alcântara, Barro Vermelho, Boa Vista, Brasilândia, Camarão, Centro, Covanca, Engenho Pequeno, Gradim, Lindo Parque, Mangueira, Neves, Parada 40, Paraíso, Patronato, Pita, Porto da Madama, Porto da Pedra, Porto Novo, Porto Velho, Rosane, Santa Catarina, Tenente Jardim, Venda da Cruz, Vila Lage, Vila Três, Zé Garoto e Zumbi

A concessionária orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do abastecimento, e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados