Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que atua desde quarta-feira (15/03) no reparo de um vazamento em trecho da rede de distribuição localizado na Av. Flávio Monteiro de Barros, altura do nº 281, no Porto do Rosa, em São Gonçalo. Na manhã desta quinta-feira (16/03), para viabilizar a continuidade do serviço, foi preciso interromper o abastecimento em partes do município e, também, na Ilha de Paquetá, na cidade do Rio de Janeiro.

O fornecimento de água tratada será normalizado, de forma gradativa, após o término do trabalho, previsto até às 17h de hoje. A concessionária solicita aos seus clientes comerciais e residenciais que reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a normalização do abastecimento nas localidades impactadas.

  • Regiões afetadas: Alcântara, Antonina, Boaçu, Centro, Cruzeiro do Sul, Estrela do Norte, Fazenda dos Mineiros, Itaóca, Itaúna, Luiz Caçador, Mutuá, Mutuaguaçu, Mutuapira, Nova Cidade, Palmeiras, Recanto das Acácias, Trindade, Porto do Rosa, Salgueiro, São Miguel, em São Gonçalo; e a Ilha de Paquetá, no município do Rio de Janeiro

A companhia permanece à disposição dos clientes pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados