Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, devido à forte e constante chuva que vem afetando a cidade de São Gonçalo nos últimos dias, uma tubulação de água tratada localizada no Lindo Parque e outra na Brasilândia romperam na noite desta segunda-feira (13/02), comprometendo o abastecimento de água em alguns bairros do município.

A concessionária ressalta que equipes da empresa atuam nestes locais e, também, no reparo emergencial de um vazamento na Rua Dr. Nilo Peçanha, altura do nº 911, no Centro.

  • Regiões afetadas: Antonina, Brasilândia, Centro, Chumbada, Colubandê, Estrela do Norte, Galo Branco, Jardim Alcântara, Lindo Parque, Mutondo, Nova Cidade, Porto da Pedra, Rocha, São Miguel, Trindade, Vila Yara, Zé Garoto

A concessionária mobilizou recursos e atua intensamente para que o sistema de abastecimento do município seja restabelecido o mais breve possível. Neste período de impacto na distribuição, a empresa orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias.

A Águas do Rio segue à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.